funteam`| Index du Forum
funteam`|
Team Urban Terror

funteam`| Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: Tenso Logo Escrito Portuguese Edition ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    funteam`| Index du Forum -> urban Terror -> ☆ War's [ON] ☆
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
jazzijasm
Visiteurs/Adversaires

MessagePosté le: Lun 3 Juil - 05:18 (2017)    Sujet du message: Tenso Logo Escrito Portuguese Edition Répondre en citant

Tenso, Logo Escrito (Portuguese Edition)
by Elika Takimoto

->>->>->>DOWNLOAD BOOK Tenso, Logo Escrito (Portuguese Edition)

Desde meus catorze anos, praticamente só tive um namorado, com quem fui casada por quase duas décadas. Separar-me dele obrigou-me a ter que reaprender a andar sem segurar em nada. A despeito de muitos textos incluídos neste livro terem sido feitos depois que meu casamento terminou, "Tenso, logo escrito" não é um livro que fala sobre separação, mas sim sobre descobertas. Percebi que não sabia quem eu era e peguei-me surpresa várias vezes com o que conseguia ou não fazer sozinha. Hoje, tenho uma certeza com a qual lido de forma infantil: desconheço-me por completa. O desequilíbrio me persegue, mas quando escrevo a balança tende a ficar na horizontal, ainda que de forma bem instável. A sensação, logo depois do feito, é de ter jogado uma garrafa ao mar com meus pensamentos dentro. Será que alguém irá encontrá-la? Se abriu esse livro, está agora com você. Quebre o casco, porque ela está muito bem vedada.

Publicité

MessagePosté le: Lun 3 Juil - 05:18 (2017)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    funteam`| Index du Forum -> urban Terror -> ☆ War's [ON] ☆ Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006